terça-feira, 20 de novembro de 2012

Na raça o América está de volta a Divisão de Elite do Futebol Sergipano

O Tricolor da Ribeirinha empata com o Boca Júnior por 0 a 0 e garante o seu retorno a Divisão de Elite do Futebol Sergipano. Foi na raça, mais a 1ª colocação na fase de grupos pesou na hora da decisão e a grande aplicação tática do América foi fundamental diante do Boca.

Após empatar no jogo de ida por 1 a 1 com um gol salvador do Alan Dinamite nos minutos finais, o Tricolor da Ribeirinha do técnico Fernando Dourado entrou para o jogo da volta focado taticamente e soube se impor durante os 90 minutos finais e garantiu o acesso a 1ª Divisão.

A torcida compareceu em peso no Durval Feitosa e apoiou o tempo todo a equipe que foi premiada com o acesso, pelo excelente trabalho de todos aqueles que pensaram somente no América.

" A torcida fez uma bonita festa, nos ajudou muito nessa conquista maravilhosa. Sabíamos que a equipe do Boca é uma equipe qualificada, mas coloquei aos atletas que tínhamos que manter nossa determinação e aplicação tática para que a equipe não corresse riscos em um jogo de uma dificuldade enorme. Parabenizo a todos os atletas pela dedicação e como já havia falado anteriormente esse grupo vai ficar marcado pela união, por onde passei nunca vi um grupo tão unido" afirmou Fernando Dourado.

O América entrou em campo contra o Boca Júnior com: Rudson, Welvison(Maycon), Gian, Thiago Papel, Marcos Vinícius e Danilo(Romário), Capela, Carlinhos e Roger(Romeu), Alan Dinamite e Marcel. Treinador Fernando Dourado.

Durante a comemoração da promoção do América o treinador se emocionou bastante com a manifestação da torcida que manifestou seu carinho ao gritos de " Fica Dourado, Fica Dourado, Fica Dourado".

" Isso é gratificante, agente fica emocionado o carinho que tenho pelo clube é muito grande, foram 3 meses intensos e posso garantir que minha vontade é de ficar, aqui será prioridade, mas não posso deixar de lado o profissionalismo tenho algumas propostas mais posso garantir que o carinho que sinto pelo América pode pesar na minha decisão" garante Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário