sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fernando Dourado cobra mais atitude e conta com a volta de peças importantes para o jogo diante do Dorense

Após o primeiro resultado negativo na Série A-2 diante da equipe do Canindé, o treinador do América Fernando Dourado procurou corrigir alguns detalhes para o jogo diante do Dorense e cobrou atitude de alguns atletas.

" Tivemos desfalques importantes na última partida, desfalques esses que acarretou na dificuldade para montar o time diante do Canindé e isso acabou afetando o desempenho da equipe" afirmou Fernando Dourado.

Mesmo reconhecendo que os desfalques foram cruciais para o resultado da última partida o treinador Fernando Dourado cobrou mais atitude de alguns jogadores que tiveram sua oportunidade diante do Canindé.

" Cobrei mais atitude de alguns atletas, tivemos desfalques e alguns dos que entraram não corresponderam a espectativa, não fizeram o que faziam nos treinamentos e isso não pode acontecer, temos que colocar em prática no jogo o que fazemos nos treinos e isso não aconteceu" ressaltou Fernando Dourado.

Deixando os problemas de lado o treinador poderá contar com a volta de atletas importantes para a partida  diante do Dorense. Gian, Carlinhos e Alan Dinamite estão a disposição e reforçam o Tricolor da Ribeirinha no jogo de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário